Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Dragões

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Dragões Empty Poderes e Habilidades dos Dragões

Mensagem  Zeus Sáb Mar 10, 2012 10:15 am

Habilidades Passivas


Nível 1 - Ligação : Desde que nasce, o dragão tem uma ligação forte com seu dono, sabendo quando o mesmo precisa de ajuda, mesmo estando distante. Assim se o dono morrer, o dragão também morrerá. Efeito não válido caso aconteça o contrário.
Nível 1 - Telepatia : Dragão e dono possuem um elo de ligação que os permite comunicarem-se perfeitamente por telepatia.*
Nível 2 - Armadura de Ossos [Inicial] : Os ossos do dragão começam a desenvolver-se, crescendo até saírem do corpo para formar pequenos chifres, dentes e espinhos ao longo da coluna, porém pouco afiados, quase não causarão dano por enquanto.
Nível 3 - Couraça [Inicial] : A escama do dragão fica mais dura e resistente, diminuindo os danos sofridos e dificultando a penetração dos golpes.
Nível 4 - Dobrar Status : Multiplica por 2 o valor total de Vida e Energia atual e a receber a cada nível evoluído, permanentemente.
Nível 4 - Voar : O porte maior e mais musculoso do dragão neste nível permite que ele consiga voar, porém não aguentará carregar cargas muito pesadas.
Nível 5 - Armadura de Ossos [Intermediário] : Os ossos do dragão crescem mais, formando chifres e dentes afiados, bem como os espinhos em parte de sua coluna e também na ponta das asas.
Nível 6 - Couraça [Intermediário] : As escamas se tornam muito rígidas, ignorando flechas e alguns outros golpes, além de diminuir bastante o dano de golpes mais poderosos.
Nível 7 - Dobrar Status II : Multiplica por 2 o valor total de Vida e Energia atual e a receber a cada nível evoluído, permanentemente.
Nível 7 - Carga : O Dragão agora é forte o bastante para carregar grandes pesos sem fazer muito esforço. Isso inclui o domador, que poderá montá-lo para correr ou voar. Os voos agora, graças à grande força do dragão, são rápidos e precisos, podendo movimentar-se livremente pelos céus.
Nível 8 - Dragão Mestre : Seus ossos e escamas se tornam muito mais resistentes, quase impossíveis de se quebrarem. Será capaz de ignorar golpes poderosos e ferir gravemente os inimigos com seus chifres e dentes.
Nível 9 - Onipotência : O dragão torna-se tão poderoso e respeitável que apenas sua presença causa um profundo medo aos seus inimigos, até mesmo aos aliados (exceto o dono).
Nível 10 - Supremacia : As escamas tornam-se tão espessas e difíceis de penetrar que parecem feitas por Hefesto. Seus ossos, chifres e dentes são tão afiados e resistentes que destroem quase qualquer coisa, parecem feitos de Oricalco. Dobra o valor atual de vida e energia, permanentemente.

*Funciona apenas de uma distância de no máximo 25 metros inicialmente, conforme a evolução do dragão, essa distância aumentará consideravelmente.
**Entre 90 e 140 quilogramas, varia conforme o elemento.
***Entre 300 e 500 quilogramas, varia conforme o elemento.

Habilidades Ativas


Nível 1 - Skulblakas ven : O dono do dragão poderá compartilhar da visão de seu mascote, e vice-versa, por um turno. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia (dragão e dono).
Nível 2 - Força Draconiana [Inicial] : Trata-se de um modo em que o dragão aumenta sua força, velocidade e resistência, por um turno. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 4 - Inversão : Ao ativar esta habilidade, dragão e dono invertem suas posições, surgindo um no lugar onde estava o outro, imediatamente. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia (dragão e dono).
Nível 4 - Camuflar : O dragão adquire as características exatas de seu elemento para se camuflar, passando despercebido aos olhos de todos, exceto os do dono. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 20 por turno camuflado.
Nível 5 - Força Draconiana [Intermediário] : Trata-se de um modo em que o dragão aumenta sua força, velocidade e resistência, por três turnos. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia.
Nível 7 - Fusão : O dragão pode fundir-se com (ou se transformar em) seu elemento correspondente para se transportar de maneira mais eficiente. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 8 - Força Draconiana [Avançado] : Trata-se de um modo em que o dragão aumenta sua força, velocidade e resistência, por cinco turnos. O uso da habilidade requer 160 pontos de energia.


Obs
O Dono não sofre os efeitos da Aura do Dragão;
Pode-se escolher desativar a aura para não causar danos aos aliados;
Dragões receberão 20 pontos por nível para distribuir entre HP e MP, variando a distribuição conforme o elemento;
Para liberar novas habilidades para seu dragão, é necessário atribuir a ele uma elemento, tendo em mãos o Livro de Dragões.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Dragões Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Dragões Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Dragões Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Dragões Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos