Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos Empty Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos

Mensagem  Atena Sex Mar 09, 2012 7:48 pm

Poderes Passivos

Nivel 1 - Pele Gelada - O filho de Tanatos tem a pele mais fria que a maioria das pessoas.

Nivel 1 - Enganador da Morte - Na primeira vez que você morre, você engana a morte e volta a vida. Só funciona uma vez.

Nivel 2 - Visão Noturna - O filho de Tanatos consegue ver tão bem de noite quanto de dia

Nivel 3 - Pericia com Foice I - O filho de Tanatos consegue manuar foices melhor que a maioria das pessoas.

Nivel 6 - Aura de Morte I - O filho de Tanatos tem uma aura de morte que espanta alguns animais

Nivel 10 - Pericia com Foice II - O filho de Tanatos consegue dar golpes dificeis com a foice

Nivel 12 -Aura de Morte II - O filho de Tanatos tem agora uma aura mais forte que espanta a maioria dos animais, alguns monstros e algumas pessoas

Nivel 16 - Pericia com Foice III - O filho de Tanatos consegue usar as foices como se fossem uma extenssão de seu corpo, podendo controlar 2 de uma vez

Nivel 18 - Aura de Morte III - O filho de Tanatos tem um aura tão forte, que os animais não ficam perto dele, os monstros não conseguem ataca-lo direito e outras pessoas se sentem desconfortaveis ao ficar perto dele

Poderes Ativos

Nivel 1 - Ilusão Mortal I - O filho de Tanatos consegue fazer seu adversario ter uma visão de sua morte, apesar de não muito convincente. Usa 30 MP

Nivel 2 - Dor da Morte - O filho de Tanatos faz com que a pessoa em que toque sinta uma dor horrivel, que a faça ter vontade de morrer. Usa 100 MP. Dura 2 rodadas.

Nivel 4 - Proteção da Morte I -O filho de Tanatos pode aumentar o poder de sua aura de morte, fazendo com que nenhum ser vivo se aproxime mais de 2 metros de distancia. Usa 30 MP. Dura 6 rodadas

Nível 6 -Reversão[Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Usa 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na MvP.

Nível 8 - Lâmina Mortal [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. Usa 15 HP e 25 MP. Ficara sem poder usar por 5 rodadas depois da ativação.

Nivel 10 - Ilusão da Morte II -Agora, voce pode criar ilusões mais convincentes, enganando a maioria dos montros e algumas pessoas. Usa 60 MP.

Nivel 14 - Foice da Morte I - O filho de Tanatos invoca uma foice negra, e ao usa-la, ele da dano dobrado. Usa 100 MP. Dura 5 rodadas.

Nível 16 -Reversão[Intermediário]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Usa 30 HP e 60 MP e só pode ser usado uma vez na MvP.

Nivel 18 - Proteção da Morte II - Agora, o filho de Tanatos pode aumentar o poder de sua aura de morte, de modo que nenhum ser vivo se aproxime mais de 4 metros. Usa 60 MP. Dura 6 rodadas.

Nível 20 - Lâmina Mortal [Intermediário] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. Usa 10 HP e 50 MP. Ficara sem poder usar 5 rodadas depois da ativação.

Nivel 22 - Ilusão da Morte II - Agora, suas ilusões enganam a maioria das pessoas. Usa 120 MP

Nivel 24 - Clones das Sombras - Voce pode criar clones, até 8 clones, mas se eles não podem atacar, porque quando tocam algo vivo, desaparecem. Usa 10 MP por clone. Dura até desaparecerem.

Nível 17 -Reversão[Avançado]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos graves, mas não mortais, serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Usa 40 HP e 80 MP e só pode ser usado uma vez na MvP.

Nivel 28 - Foice da Morte II - Voce invoca uma foice negra, e ao usa-la, o dano é triplicado. Usa 180 MP. Dura 4 rodadas.

Nível 30 - Lâmina Mortal [Avançado] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 1 turno após ser ferido por ela. Usa 10 HP e 100 MP. Ficara sem poder usar por 5 rodadas depois da ativação.

Nivel 32 - Proteção da Morte III - Agora, voce pode aumentar sua aura de morte, de modo que nenhum ser vivo se aproxime mais de 6 metros. Usa 120 MP. Dura 6 rodadas

Nivel 34 - Foice da Morte III - Voce invoca uma foice negra, e ao usa-la, o dano é quadruplicado. Usa 240 MP. Dura 4 rodadas

Atena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Campista
Vida:
Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades do Filhos de Tanatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos