Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

Mensagem  Zeus Sex Mar 02, 2012 9:14 am

Poderes Passivos



Nível 1 - Ódio Celestial : Você lutará melhor ao lado de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos de Afrodite e em ninfas.

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.

Nível 5 - Auxílio Divino : Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 8 - Laços Familiares : Quando um irmão, outro devoto ou alguém com quem o Devoto de Hera possui ligação for gravemente ferido, o Devoto de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria.

Nível 9 - Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Nível 15 - Laços Familiares II : Seus irmãos, outros Devotos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.

Nível 15 - Imunidade entre Irmãos: Devotos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Nível 16 - Santuário de Hera: No período clássico os templos e locais protegidos por Hera eram marcados por uma pluma de pavão. Seus devotos são capazes de recriar esses templos se desporem de uma pluma. Dentro deste espaço os devotos e seus familiares (inclui pets) terão suas habilidades maximizadas.

Nível 18 - Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente.

Poderes Ativos


Nível 1 - Bênção Familiar: Os heróis poderão ajudar a seus irmãos (Filhos do mesmo Deus Olimpiano) a curar seus ferimentos [Recupera 20 HP]. O uso da habilidade requer 40 pontos de MP. Entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 10 - Jarro de Hera : Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

Nível 15 - Bênção Celestial : Ativando esta habilidade, o Devoto de Hera consegue, através de um outro meio de cura, recuperar completamente o seu alvo caso este seja um irmão, outro devoto de Hera ou alguém ligado ao herói. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 70 pontos de MP.

Nível 18 - Chuva de Plumas: Um devoto de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

Nível 20 - Lágrimas de Fênix : Quando um meio irmão, outro devoto de Hera ou alguém com quem o Devoto possua uma ligação morrer ou ficar à beira da morte, o Devoto de Hera poderá derramar suas lágrimas sobre o companheiro, trazendo-o de volta à vida. O Devoto ficará à beira da morte depois disso, com zero de energia e 5% do limite máximo de vida. A taxa de cura do alvo é percentualmente igual ao gasto de MP do Devoto. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 25 - Inversão: Um devoto de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o devoto receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.

Nível 30 – Benção da deusa mãe: O devoto de Hera toma o leite de sua matrona assim como Herácles fez. Ele se tornará invulnerável por duas rodadas. Ao final destas rodadas ele cairá desmaiado com pontos de vida e energia pela metade. A habilidade entrará em espera até o final da narração ou a cargo do deus narrador.

*Devotos de Hera receberão 2 pontos de vida e 3 de energia por nível.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos