Armas e Flechas
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Armas e Flechas
Armas e Flechas
Aljava de couro [Comum] - § 30 dracmas
Suporta 30 flechas
Aljava de couro [Grande] - § 50 dracmas
Suporta 50 flechas
Aljava de couro [Mágica] - § 200 dracmas
Suporta 100 flechas
Besta Pequena(Potencia: 2) - § 300 dracmas
Besta Média(Potencia: 3) - § 600 dracmas
Besta Grande(Potencia: 4) - § 1.200 dracmas
Boleadeira de Couro(Potencia: 2) - § 350 dracmas
Boleadeira de Bronze[Comum](Potencia: 3) - § 500 dracmas
Arco de Prata Lunar Curto**(Potencia: 4) - § 3.000 dracmas
Arco Curto de Caça(Potencia: 5) = § 1.000 dracmas
Arco Longo de Caça(Potencia: 6) = § 1.500 dracmas
Arco de Prata Lunar Longo**(Potencia: 7) = § 4.500 dracmas
Flecha de Bronze Celestial - § 1 dracmas (unidade)
Flecha de Prata[Heróico] - § 10 dracmas (unidade)
Flecha Lunar de Prata[Mítico]** -§ 100 dracmas (unidade)
Flecha de Oricalco[Mítico] -§ 500 dracmas (unidade)
Armadilhas
Armadilhas, são muito uteis em missões para pegar o inimigo de surpresa.
Armadilha de Urso: § 1.500 dracmas
Pentagrama: Um Pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demonio, o simbolo vai crescer e aparecer em baixo do demonio o prendendo por 2 rodadas, o Pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano.
§ 2.500 dracmas
Itens Utilitários*
Robe de Caçadora: Com o Robe de Caçadora se você estiver em uma floresta você se esconde como ninguem, como se fosse uma capa da invisibilidade.
§ 2.500 dracmas
Apito animal: O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará uma vez em cada narração. Ele é um animal rapido e forte, vida 300. O apito poderá ser usado quantas vezes for necessário, enquanto o lobo estiver VIVO.
§ 2.000 dracmas
Veneno Paralisante: O Veneno paralisa animais de pequeno porte, dependendo do tamanho apenas paralisará o membro do corpo que acertou ou enfraquecerá o oponente, o veneno pode ser derramado em flechas ou em qualquer outra arma.
§ 1.000 dracmas
Mochila de Acampar: As Caçadoras de Ártemis possuem uma mochila com itens de acampamento. É uma mochila pequena, e encantada. Nessa mochila contém, além de uma pequena barraca de acampar, um espaço consideravelmente bom para guardar coisas importantes.
§ 2000 dracmas
Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]: Um kit mágico, com tudo o que uma caçadora precisa para montar um acampamento com 1 barraca de tamanho médio, que dentro tem um tamanho de 5m². Dentro também terão 3 sacos de dormir, um carpete, e uma lamparina. A barraca será prateada, assim como o carpete e os sacos de dormir.
§ 2500 dracmas
Kit de Armadilhas – Item necessário para a ativação de Armadilha Explosiva, Armadilha Venenosa e Armadilha de Espinhos. Consiste em uma pequena pochete com tudo o que a caçadora necessita.
§ 100 dracmas
*Os Utilitários só podem ser usados por Caçadoras.
**A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).
Prata Lunar concede bônus na habilidade Flecha Lunar.
*** Bestas necessitam de um turno para serem recarregadas. Neste turno o campista não poderá se mover.
****O cantil de Néctar e as barras de ambrosia só podem ser usados UMA VEZ por narração.
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