Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Mensagem  Zeus Sex Fev 24, 2012 7:50 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Imunidade [Inicial] : O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
Nível 12- Estilo Bêbado: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas.
Nível 14- Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.
Nível 16 - Perícia com Espadas III: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 16 - Agilidade [Avançada]: O Herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos.
Nível 20 - Suiken : Ao ingerir bebidas alcoólicas, o herói entra no estado Suiken (ou "punhos bêbados"), sendo uma melhoria da habilidade Estilo Bêbado. Ao entrar em Suiken, o usuário tem sua agilidade aumentada e não diminuída.
Nível 25 - Maestria com Espadas : Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com espadas.

Poderes Ativos


Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 3 - Controle de Vinho [Inicial] : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 6- Videira protetora : Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. O Uso desta habilidade Requer 30 pontos de energia.
Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.
Nível 8- Ilusionista I : Você pode causar ilusões em qualquer Humanoide, podendo fazê-los ficarem atormentados (por uma 1 rodada) dando uma chance para um ataque. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionisio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrá em espera por duas rodadas.
Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial] : O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 12- Ilusionista I :Você pode causar ilusões em qualquer besta abaixo de 300 de hp, podendo atormentar-los por 1 rodada para lhe dar a chance de acertar um golpe. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 13 - Controle de Vinho III : Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um clone de vinho, por exemplo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 14 - Criar Vinho : Para se criar vinho é necessário: 10 pontos de energia e 5 cachos de uva para cada 2 litros e um lugar para guardar ou alguém para beber.
Nível 15- Festa : O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse level. O alvo obedecerá a quase todo os comandos, exceto o de ferir a si próprio. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 16 - Videiras [Avançado] : Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão imediatamente e você poderá controlá-las como um chicote, ou ordenar que elas enforquem o inimigo, por exemplo. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 17 - Amnésia [Intermediário] : Pode fazer até 3 unidades esquecerem o que estão fazendo, abortando tanto a ação atual quanto qualquer chance de reação, eles não vão saber quem e por que são seus inimigos até serem lembrados de alguma forma, como quando forem atacados, como se suas mentes fossem reiniciadas. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 18- Enxaqueca II : com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, podendo causar danos extremos por causa da enxaqueca colossal no inimigo. O uso desta habilidade requer 55 pontos de energia.
Nível 19 - Clone de Vinho [Intermediário] : O filho de Dionísio pode criar até 3 clones seus de vinho, para causar danos múltiplos e com muita chance de acerto, ou então para confundir o inimigo ao sacrificar seus clones para não ser atacado. Cada cópia tem metade da força do filho de Dionísio. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 20- Nêmades : Você pode evocar Nêmades (Máx: 2), que lhe protegerão até a sua morte a qualquer custo, Elas terão 100 de vida. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia.
Nível 21- Fogo de Vinho : O campista usando certa quantidade de vinho e um pouco de sua energia, carrega uma esfera roxa como fumaça,ela é lançada e ao acertar seu alvo ela explode e a fumaça se expande como uma nevoa, ela pode causar danos altos e aqueles que tocarem na fumaça que se expande após a explosão terão todos os sintomas do álcool (Dor de Cabeça, Tontura...) o uso da habilidade requer um tempo de concentração (3 rodadas) e o uso desta habilidade gasta 120 pontos de energia.
Nível 22Dança de Videiras : O filho de Dionísio cria uma quantidade enorme de videiras para fazer o que quiser com as videiras, o limite é a imaginação. Renderá 20 cachos de uva por turno. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 25 - Amnésia [Avançado] : Causa PERDA TOTAL de memória a quantas unidades puder. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia para cada memória excluída.
Nível 27 - Clone de Vinho [Avançado] : O filho de Dionísio pode fazer quantos clones seus de vinho quiser, todos terão 50% da sua força. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia por cada clone criado.
Nível 30 - Mestre Ilusionista : Causa a todos os inimigos em um raio de 50 metros todos os sintomas a seguir: tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Viram praticamente zumbis. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia.


* A cada level os Filhos de Dionisio ganharão 6 Pontos de Vida e 6 Pontos de energia
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos