Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo

Mensagem  Zeus Sex Mar 09, 2012 8:03 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Regeneração Eólica [Inicial] : O filho de Éolo recupera 2 pontos de vida e 2 pontos de energia a cada turno que permanecer em meio a uma ventania.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 2 - Cata vento[Inicial]: O Filho de Éolo sabe a direção do vento. Desda velocidade ate a sua temperatura; conseguindo essas informações apenas tendo o corpo com contanto no ar.

Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

Nível 4 - Respiração Éolica: O Filho de Éolo consegue respirar outros tipos de gases na falta de Oxigênio, alem de ter uma reserva do mesmo em seus pulmões.

Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto,dando saltos mais altos e longos.Tendo também controle da sua queda, podendo aumentar a velocidade da mesma, fazendo que os ventos os empurrem para baixo. Os ventos conspirarão a favor do Herói, fazendo que seus movimentos serem guiados pelos ventos, ganhando assim mais velocidade e agilidade quanto em contanto com o mesmo.

Nível 8 - Cata vento[Intermediário] : O Filho de Éolo consegue prever futuras mudanças com relação ao vento, sabendo exatamente em que hora isso vai acontecer, podendo prever ate mesmo furacões

Nível 9 - Ventos Aliados: Os filhos de Éolo Receberam bônus quando estiverem lutando em meio a fortes ventos.

Nível 9 – Pericia com Bastões [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Intermediário.

Nível 10 - Regeneração Eólica [Intermediário] : O filho de Éolo recupera 2 pontos de vida e 2 pontos de energia a cada turno que permanecer em contato com correntes de ar.

Nível 13 - Proteção dos Ventos: Sempre que em contato com ventos fortíssimos, como um tornado, o filho de Éolo conseguirá bônus em suas esquivas e uma pequena barreira protetora amenizara golpes físicos e será ainda mais potente contra ataques a distancia.

Nível 14 - Corpo Leve[Avançado]: O Filho de Éolo agora é leve é rápido com o vento, ele e quase tão rápido quanto um filho de Hermes .

Nível 15 - Cata vento[Avançado]: O Filho de Éolo sabe tudo em relação aos ventos, ele pode ate mesmo conversar com eles é saber de informações, ele pode prever acontecimentos futuros temporais pelo vento, é consegue ate mesmo mudar a direção do vento .

Nível 16 - Pericia com Bastões[Avançado]: Garante o nível Avançado para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais periciais até o nível Avançado.

Nível 20 - Regeneração Eólica [Avançado] : O filho de Éolo recupera 2 pontos de vida e 2 pontos de energia a cada turno que permanecer em contato com uma pequena brisa.

Nível 26 – Mestre em Bastões: Garante o nível Mestre para pericia com Bastões.


Poderes Ativos

Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 2 – Purificação I : O filho de Éolo purifica o ar ao seu redor (em um raio de vinte metros) tornando-o puro e limpo. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Braços de vento: O Filho de Éolo faz mini-furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas, o uso dessa habilidade gasta 30 pontos de energia .
Nível 3 – Açoite: O filho de Éolo dobra os ventos e forma um chicote de ar. O chicote raramente causa grandes danos em monstros, mas pode servir para empurrar ou recolher objetos. Custa 20 pontos de energia, a habilidade entra em espera por dois turnos.

Nível 4 - Pressão Atmosférica [Inicial]: O filho de Éolo aumenta a pressão atmosférica em uma determinada área. Neste nível somente um zunido irritante é ouvido. Custa 20 pontos de energia para cada 3 metros quadrados de alteração, o efeito da habilidade permanece ativo por três rodadas.

Nível 5 – Air Strike: O filho de Éolo acumula ar comprimido na ponta dos dedos, e o dispara. O projétil parte em alta velocidade para o alvo, tendo efeito similar a uma arma de fogo. Custa 30 pontos de energia por tiro, a habilidade entra em espera por duas rodadas.

Nível 6 – Esfera Éolica I : O Filho de Éolo cria uma pequena esfera Éolica em sua mão, nesse nível a esfera e bem pequena do tamanho de uma bola de futsal, Ao arremessar ou chocar a bola de vento contra o inimigo, ele fará um dano esmagar é logo ira se espalhar no local atingindo cortando o inimigo. Essa habilidade custa 40 pontos de energia

Nível 7 - Brisa Sangrenta I : Uma rajada de navalhas de ar é lançada num raio de 3 metros à frente do filho de Éolo, causando cortes profundos aos alvos atingidos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Aerocinese [Intermediário] : O filho de Éolo adquire maior controle sobre o ar, conseguindo controlar rajadas a até 100km/h. Pode tornar o ar mais sólido, de forma a fazer alguns cortes ou projetá-lo quase como que na forma de um punho contra o adversário, causando cortes ou um leve impacto. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 9 – Purificação II: O filho de Éolo purifica o ar ao seu redor (em um raio de trinta metros) de qualquer impureza, incluse filtrando venenos e vírus. Custa 40 pontos de energia.

Nível 10 – Pressão Atmosférica [Intermediário]: O filho de Éolo aumenta consideravelmente a pressão atmosférica em uma determinada área. Neste nível causa tonturas e desorientação. Requer 35 pontos de energia para cada 3 metros quadrados de alteração, o efeito da habilidade permanece ativo por três rodadas.

Nível 10 – Chicote de vento[inicial]: O Filho de Éolo faz o vento se moldar na forma de um chicote de 2 metros, o chicote é extremamente poderoso apenas com o toque ele é capaz de fazer cortes pelo vento. o uso dessa habilidade gasta 40 de energia .

Nível 11 – Esfera Éolica II: O Filho de Éolo dessa vez faz uma esfera maior do tamanho de uma bola de basquete, a esfera ao atingir o alvo sé espalhar fazendo vários cortes no local atingindo. Requer 50 pontos de energia .

Nível 12 – Air Shoot: Habilidade que permite ao filho de Éolo realize três disparos simultâneos com Air Strike. Requer 70 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Nível 13 – Brisa sangrenta II : Uma grande rajada de navalhas feitas de ar são lançadas linearmente atingindo 6 metros a frente do filho de Éolo, fazendo profundos cortes nos alvos atingidos. Requer 80 pontos de energia.

Nível 14 – Elementar do vento: O Filho de Éolo pode adicionar o vento a um dos seus equipamentos, fazendo com que arma adquira o elemento ar por 2 rodadas sé tornando extremamente rápida, ágil e cortante. Requer 50 de energia .

Nível 15 – Pressão Atmosférica [Avançado]: O filho de Éolo aumenta drasticamente a pressão atmosférica em uma determinada área, neste nível a pressão é tanta que a maioria dos seres desmaia. Requer 50 pontos de energia a cada dois metros quadrados de alteração, o efeito da habilidade permanece ativo por três rodadas.

Nível 15 – Voar: Com esse Poder o filho de Éolo consegue fazer o que nasceu para fazer: Voar. O filho de Éolo poderá fazer os ventos o levantarem dessa forma o Semideus pegar uma ‘’carona’’ com os ventos... Voando. O uso desse habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 16 – Tornado: O filho de Éolo em posse de um bastão o gira em alta velocidade, o movimento combinado com aerocinese cria um tornado de proporções médias. O tornado não terá propriedades cortantes como em brisa sangrenta; a habilidade consome 80 pontos de energia e entrará em espera por seis turnos.

Nível 17 – Chicote de Vento[intermediario]: O Filho de Éolo faz um chicote de 5 metros feito de ar, o chicote é extremamente rápido, além de possuir um bonut cortante. A habilidade ficará ativa durante 3 turno; Requer 80 de energia .

Nível 20 – Aerocinese[Avançada]: Nesse nível o filho de Éolo pode fazer basicamente o que ele quiser com o ar, desde grande mãos de vento ate tornados medianos por exemplo, ele pode controlar o vento a ate 100 km/h. O uso dessa habilidade gasta 100 pontos de energia .



*Filhos de Éolo receberão 6 pontos de vida e 4 pontos de energia por nível.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos