Benção dos Deuses

Ir em baixo

Benção dos Deuses

Mensagem  Zeus em Sex Fev 24, 2012 7:41 pm

Zeus: [ϟ]
Poseidon: [Ψ]
Deméter: [☮]
Ares: [Λ]
Atena: [●]
Apolo: [☼]
Ártemis: [☽]
Hefesto: [H]
Afrodite: [♥]
Hermes: [☤]
Dionísio: [♦]
Hades: [☻]

As Bênçãos dos Deuses garantem um efeito especial para um ou alguns movimentos durante uma missão, cada uma de acordo com o seu respectivo deus.

Zeus: Ao ativar esta benção, um raio tão potente quando o raio mestre desce do céu e atinge o alvo desejado onde quer que ele esteja. A energia percorre por todo corpo do que foi atingido, até que aquilo se desintegre em pó.

Poseidon: A bênção de Poseidon permite ao jogador causar dano em área, infligindo dano aos inimigos ainda que a arma não toque-os, causará dano só de passar perto, como se tivesse mesmo atingido. A área de efeito é de 5 metros em volta do personagem, atinge todas as unidades inimigas nesse raio. Aumenta o dano aos alvos que de fato atingir com a arma. Amplia o dano e a área de efeito de habilidades que já são em área.

Deméter: Ao ativar a bênção de Deméter, o jogador poderá executar um único golpe com dano normal, diminuindo também uma quantidade percentualmente igual do MP do alvo atingido.

Ares: O jogador abençoado entra em estado de fúria de guerra, ganhando bônus em todos os danos que causar durante 3 turnos.

Atena: A bênção de Atena permite ao jogador encontrar imediatamente o ponto fraco de seu oponente, aumentando também suas chances de atingi-lo naquele ponto.

Apolo: Quando ativada, essa bênção garante um tiro PERFEITO, SEM ERRO. Caso o alvo saia da trajetória da flecha, ela fará uma CURVA para segui-lo. Para armas corpo-a-corpo, aumenta consideravelmente a precisão. Envolve a arma (ou flecha) em uma onda de raios solares que afetará o alvo, causando-lhe graves queimaduras solares durante uma rodada.

Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Ao atingir um alvo neste estado, causa sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador.

Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 3 turnos, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente. As armas que forem forjadas pelo próprio Hefesto serão indestrutíveis.

Afrodite: Ao ativar a bênção de Afrodite, o jogador faz com que todos os monstros se distraiam ao olhar para ele, evitando atacá-lo, durante 3 turnos. Caso ataque ou seja atacado por um alvo qualquer durante este período, este alvo se apaixonará, ficando sob seu comando durante 3 turnos, como se tivesse sido flechado pelo cupido.

Hermes: Permite uma viagem só de ida para qualquer lugar do mundo quando ativada.

Dionísio: Quando ativada, a bênção de Dionísio permite que o monstro/semideus atingido pelo abençoado perca a sanidade mental, enxergando elefantes cor-de-rosa andando na sua frente, ou tartarugas no teto. Dependendo do alvo, poderá ter todas as funções cerebrais destruídas. O efeito se aplica aos alvos atingidos durante os 3 turnos que se seguirem à ativação da bênção.

Hades: Quando esta bênção é ativada, o alvo atingido pelo meio-sangue abençoado por Hades tem sua alma roubada.

Obs: Quando agraciado pela bênção de seu pai/mãe ou olimpiano adorado (Hera e Ártemis), as habilidades referentes a este Deus receberão um grande bônus.

Atenção deuses, as bênçãos não são PRESENTES e nem algo que pode ser dado ao recruta sem motivos.

Para ter uma das descritas acima o campista deve fazer por merecer, então parem de dar bênçãos por nada, vermes.

O jogador deverá escolher APENAS UMA DAS BÊNÇÃOS para ativar UMA ÚNICA VEZ por cada missão ou hunt. Só poderá ativar outra bênção em outra missão/hunt. Não é possível ativar em MvPs e PvPs.[/color]
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

sabio

Mensagem  Lawliet404 em Seg Fev 17, 2014 9:57 pm

o mais sabio dos sabios. sou akele q nao pode ser reconhecido e nem encontrado sou akele q odeia perder sou o tudo e o nada sou voce sou eu sou tudo q existe sou amigo e inimigo sou bom e sou ruim sou de um e sou de todos sou forte e sou fraco akeles q me seguirem se daram bem pois eu os ajudo  Question Question Question Question Question bom 

Lawliet404
Convidado

Re: Benção dos Deuses

Mensagem  AnniePERCEUSDESESPOISEIDO em Seg Fev 24, 2014 9:05 pm

EU SENDO FILHA DE ATENA  POSSO ESCOLHER A BENÇÃO DE OUTRO DEUS ?

AnniePERCEUSDESESPOISEIDO
Convidado

Mensagem  FilhadeAtena508a.c em Dom Abr 13, 2014 6:20 pm

Sim, sendo filha de Atena, você pode escolher a benção de qualquer outro Deus.  Wink 

FilhadeAtena508a.c
Convidado

duvida

Mensagem  lucas100 em Sex Jul 18, 2014 6:47 pm

e verdade que algumas pessoas podem ser filho de zeus apareceu que eu so filho de zeus e gostaria de saber se e verdade?

lucas100
Convidado

duvida

Mensagem  lucas100 em Sex Jul 18, 2014 6:51 pm

mais uma duvida deuses da grecia antiga existe
e eu gostaria de saber apareceu que eu so filho de zeus na vida real e gostaria de saber se e verdade?

lucas100
Convidado

deuses gregos

Mensagem  manu sanches em Ter Dez 16, 2014 6:20 pm

sou filha de Hades e tenho benção de Ares:evil: e talvez de Apolo.....é possível uma filha das sombras ter benção do deus do sol Question Suspect

manu sanches
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: