Guias Elementais

Ir em baixo

Guias Elementais

Mensagem  Zeus em Qua Fev 29, 2012 7:10 pm

Vantagens e Desvantagens de Cada Elemento para Armas e Armaduras

Armas


Flamejante: O elemento fogo, causa um maior efeito de dano no oponente, dependendo de sua intensidade poderá causar um efeito de dano permanente por queimadura. Também poderá ser útil em caso de estancamento. Em contato continuo com água, o elemento pode se apagar da sua arma, e retornar quando a arma voltar a ficar seca.

Gélido: A vantagem de uma arma com o elemento gélido é que dependendo da sua intensidade poderá causar um extremo frio quando a lâmina for tocada no oponente, o frio dependendo da sua intensidade poderá causar desde hematomas até congelar partes do corpo. Só não deixe que sua arma gélida chegue perto ou até mesmo entre em contanto com o calor/fogo.

Elétrico: Elemento recomendado para filhos de Zeus, os efeitos variam pela intensidade do elemento, podendo fazer com que um simples toque na eletricidade faça com que o oponente hesite em atacar, ou dependendo da profundida do golpe, poderá deixar o membro atingido mais fraco e lento ou até mesmo, fazer com que o membro seja paralisado, dependendo da intensidade do elemento e também se bem usada (Usada por filhos de Zeus). Porém se entrar em contato com o fogo, o elemento pode se dissipar, e dependendo da intensidade do fogo, a arma poderá ser danificada ou até mesmo destruida

Venenoso: Deve-se tomar muito cuidado com o elemento venenoso, um simples toque em uma lâmina venenosa poderá dar resultados como perca de HP constante chegando a causar até mesmo hemorragias ou até mesmo paralisia do membro tocado, dependendo do veneno. A forma mais eficiente de impedir com que o veneno se espalhe, seria usar fogo sem contar que o efeito do elemento da lâmina não é permanente (Dependendo do tipo de veneno).

Sombras: Recomendado especialmente a filhos de Hades, o elemento sombras é útil para os campistas que querem furar defesas, desde bloqueios com lâminas até escudos, se bem usado (Filhos de Hades) poderá penetrar até mesmo armaduras, o efeito do elemento melhora a noite e em escuridão. Porém, se em contato continuo com a luz o efeito pode se dissipar e retornará quando a lâmina voltar a estar em escuridão.


Armadura


Sombras: Ao obter o elemento sombras em sua armadura o portador poderá se camuflar nas sombras e o protegerá em caso de danos sombrios. Porém se bem usado, uma arma com o elemento sombras ainda pode achar uma brecha na armadura.




É estritamente necessário saber que é possível ter apenas UM único elemento em cada lâmina. Caso seja uma arma com duas ou mais lâminas o usuário poderá ter mais de um elemento, porém apenas um por lâmina. (Exemplo: Foice Tripla [Gélida][Elétrica][Venenosa])

No caso dos arcos, o elemento portado neles será envolvido em cada flecha o tal soltar. Em caso de arcos duplamente laminados, apenas um elementos por lâmina, perdendo a elemento do arco em si, o portador terá que escolher qual elemento envolverá em sua flecha, nunca os dois. Caso o arco seja feito de dois materiais diferentes ( ex: Arco Longo [Oricalco e Bronze]) poderá ser adicionado um elemento ao corpo.

A cada UP (Comum, Heroico e Mítico) o elemento se intensificará, levando em consideração que Comum seria o mais fraco e Mítico o mais intenso (Exemplo: O elemento flamejante em uma espada no nível [Comum] será apenas um pouco de fogo na ponta da lâmina, sendo no [Mítico] o elemento envolverá toda a arma e o efeito poderá ser sentido de longe, no caso o calor).
avatar
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum