Hera Joias
Página 1 de 1
Hera Joias
Bem vindo à minha joalheria, Convidado!
Aqui vendemos os mais diversos tipos de jóias e pedras preciosas.
Aqui vendemos os mais diversos tipos de jóias e pedras preciosas.
- Itens Especiais
Estabelecem um elo de ligação entre dois jogadores*
Aliança Sagrada de Ouro
§5000 Dracmas
Aliança Sagrada de brilhante [Ouro][Esmeralda]
§10000 Dracmas
Aliança Sagrada de brilhante [Ouro][Safira]
§15000 Dracmas
Aliança Sagrada de brilhante [Ouro][Rubi]
§20000 Dracmas
Aliança Sagrada de brilhante [Ouro][Diamante]
§30000 Dracmas
- Alianças de Casamento
Os semideuses que usarem Alianças Matrimoniais serão considerados marido e mulher, para se ajudarem e se amarem no campo de batalha ou onde quer que seja, até que a morte os separe**
Aliança Matrimonial de Ouro
§5000 Dracmas
Aliança Matrimonial de brilhante [Ouro][Esmeralda]
§10000 Dracmas
Aliança Matrimonial de brilhante [Ouro][Safira]
§15000 Dracmas
Aliança Matrimonial de brilhante [Ouro][Rubi]
§2000 Dracmas
Aliança Matrimonial de brilhante [Ouro][Diamante]
§30000 Dracmas
*Jogadores que possuam um elo de ligação não irão ferir ou prejudicar um ao outro utilizando suas habilidades (terremotos, explosões ou golpes desviados) ou mascotes;
**Mentira, há divórcio. Mas há também um preço a pagar, será cobrado pela Deusa do Matrimônio, Hera. O efeito de imunidade às habilidades um do outro também é válido para quem se casar;
***As alianças Matrimoniais também valem como elo de ligação;
****Só é permitido possuir uma Aliança, seja ela Sagrada ou Matrimonial, com uma pessoa;
*****Todas as alianças aqui vendidas são em pares, ou seja, pelo preço especificado, adquire-se 2 alianças.
- Materiais
Prata
§16000 Dracmas por quilograma.
Ouro
§20000 Dracmas por quilograma.
Diamante [Bruto]
§50000 Dracmas por quilograma.
Diamante [Lapidado]
§100000 Dracmas por quilograma.
Não encontrou o que procurava? Faça uma encomenda de seu produto aqui mesmo!
Abaixo, a lista de poderes para os jogadores que possuírem um elo de ligação, seja ele matrimonial ou sagrado:
Nível 1 - União Sagrada : Possuir uma aliança com alguém é muito mais do que algo simbólico. Você saberá sempre que seu companheiro estiver em perigo, apesar de não saber se ele poderá se salvar. Também não é possível rastreá-lo.
Nível 1 - Instinto Protetor : Em batalha, quando seu companheiro estiver em perigo, você terá mais chances de conseguir ajudá-lo automaticamente, ainda que não seja sua rodada de postar.
Nível 5 - Auxílio Mútuo : Em qualquer situação, você pode pedir a ajuda de sua dupla para fazer pequenas coisas, como falar algo, acompanhá-lo a algum lugar ou auxiliá-lo com movimentos pouco complexos.
Nível 10 - Comandar ação : Na sua vez, o jogador pode deixar de lado sua ação para explicar uma ação que será feita por seu companheiro.
Nível 15 - Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.
Nível 20 - Ataque Combinado : A dupla pode combinar um ataque para fazer sincronizadamente, sem correr o risco de se atrapalhar, postando o próprio movimento e o que espera que o companheiro vá fazer. Claro que os dois posts precisam ser compatíveis.
*OBS: É necessário que ambos possuam o nível exigido para que os poderes funcionem realmente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|