Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Mensagem  Zeus Sex Fev 24, 2012 8:01 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Perícia com Escudo I : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Pericia Especial I : Os filhos de Atena podem escolher uma arma para se especializarem a lutar com ela, Nesse nível controlam ela melhor que a maioria dos campistas.
Nível 3 - Adaptador O herói tem facilidades para lidar com qualquer arma, aprender novas técnicas e golpes.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Perícia com Escudo II : Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes.
Nível 10 - Pericia Especial II : Controla a arma melhor, com mais velocidade e precisão, e tem mais chances de acertar os ataques.
Nível 11 - Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento.
Nível 12 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas, que poderão obedecer alguns de seus comandos.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 19 - Mestre na guerra : O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Nível 21 - Perícia com Escudo III : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes.
Nível 22 - Pericia Especial III : Nesse nível, o herói controla a arma como se ela fosse uma extensão de seu corpo.
Nível 30 - Regeneração de Minerva III : Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.


Poderes Ativos



Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. Usa 10 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. Usa 15 MP.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo. Usa 25 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.
Nível 6 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O escudo voltará para as mãos do filho de Atena caso não haja nenhum obstáculo em seu caminho. Usa 30 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodadas.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 8 - Localizar : Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. Usa 20 MP.
Nível 10 - Invocar corujas : A coruja é o simbolo de Atena, e nesse nível o herói pode invocar 1 coruja (50/50 HP) para ajuda-lo em batalha. Usa 40 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas depois da morte da coruja.
Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquirí-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Nível 12 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia.
Nível 13 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. Usa 15 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.
Nivel 15 - Copycat I - Você consegue copiar os poderes de outro semideus, apesar deles não serem tão efetivos como os originais. Usa o MP que o poder original usa mais 50 MP.
Nível 15 - Aliança da Guerra: O Filho de Atena tem o poder ,de usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligencia baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam... O Filho de Atena só precisa ser ouvido. O custo de tal poder é de 25% do HP do ser qual sofre os efeitos deste poder. A habilidade entrará em espera durante seis turnos
Nível 16 - Scudo della Benedizione II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodada.
Nível 18 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com a arma ou com as mãos nuas, sem se ferir. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodada.
Nível 20 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos. Usa 80 MP. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nivel 23 - Copycat II - Você pode copiar os poderes de outros semideuses, e agora são tão efetivos quanto os originais. Usa o MP que o poder original mais 25 MP
Nível 24 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra. O uso da habilidade requer 8 pontos de energia por cava oliva conjurada.
Nível 25 - Invocar corujas : A coruja é o simbolo de Atena, e nesse nível o herói pode invocar 3 corujas (75/75 HP) para ajuda-lo em batalha. Usa 80 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após a ultima coruja ter morrido.
Nível 26 - Scudo della Benedizione III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou [Prata][Heróico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e dura três rodada.
Nível 28 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar dez olivas em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas. Usa 75 MP. Ficara sem poder usar por 8 rodadas.
Nível 30 - Habilidade de Guerra : O herói possui golpes e movimentos mais rápidos e fortes em batalha, sem se tornar vulnerável, por três turnos. Usa 100 MP. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em
espera durante 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 32 - Invocar corujas : A coruja é o simbolo de Atena, e nesse nível o herói pode invocar 5 corujas (100/100 HP) para ajuda-lo em batalha. Usa 110 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas após a ultima coruja ter morrido.
Nivel 34 - Copycat III - Você pode copiar os poderes de outros semideuses, e agora, eles chegam a ser mais poderosos que os originais. Usa o MP do poder original mais 5 MP.
Nível 36 - Escudo Astral : O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável. Usa 100 MP. Ficara sem poder usar por 5 rodadas após o término do efeito.
Nível 38 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra. Usa 10 MP por cada oliva conjurada, até um máximo de 5 olivas. Ficara sem poder usar por 6 rodadas após o término do efeito.
Nível 40 - Fúria de Minerva : O filho de Atena entra em fúria, aumentando drasticamente sua força e velocidade, além de ser capaz de antecipar o próximo movimento dos inimigos. O efeito dura um turno. Usa 110 MP. As habilidades Fúria de Guerra, Habilidade de Guerra e Fúria de Minerva entrarão em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.


*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP;
** Filhos de Atena ganham 7 pontos de vida e 5 pontos de energia por nível.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos