Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Mensagem  Zeus Sex Fev 24, 2012 7:56 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 2 – Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas[Inicial] : Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas.
Nível 6 – Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Nível 8 - Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Nível 9 - Toque Emocional : Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Nível 9 - Perícia com Chicote[Intermediária] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Nível 12 – Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas.
Nível 16 - Perícia com Chicote[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 25 - Maestria em Chicotes : Confere nível de perícia Mestre para a perícia com chicotes.


Poderes Ativos

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, mesmo assim, é preciso os movimentos de mira e invocação. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Ciúmes : O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.
Nível 4 - Garras de Águia I : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.
Nível 8 - Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Troca de Coração I: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele (podendo ainda se esquivar). A habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por quatro turnos.
Nível 9 – Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nesta o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres (ou homens no caso do gênero feminino) que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Custa 50 pontos de energia + 10 por rodada de uso, a habilidade entra em espera por duas rodadas.
Nível 9 - Cisne Divino: Você conjura UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor, distraindo-os. A habilidade consome 60 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas.
Nível 10 - Beleza Estonteante : Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para si como se fosse a própria Afrodite em pessoa. O uso da habilidade requer 15 pontos de Energia.
Nível 10 – Força do Amor: O amor é o sentimento mais forte e poderoso do mundo. Os filhos do amor tiram proveito disse se tornando mais fortes e ágeis por três rodadas. A habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, e entrará em espera por seis rodadas.
Nível 11 - Garras de Águia II : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 12 - Paixão : Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semi-deus se intensifiquem desde amor ao ódio, medo a alegria. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 12 - O chamado das Aves II: Agora você pode convocar 6 Pombos (50/50 HP), ou 2 Cisnes (100/100 HP). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham a Bronze Celestial. A habilidade consome 60 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por quatro turnos.
Nível 13 - Acolher : Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso desta habilidade requer 130 pontos de energia.
Nível 13 - Leitura de Mente : Você pode ler a mente de quem você quiser, num raio de 1 km. A Energia gasta varia de quanto tempo você fica lendo e a distância. Requer 10(na tua frente, uma palavra) até 100 de Energia (a 1km e um bom tempo)
Nível 14 - Grito Super-Sônico : Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas, útil também contra monstros pela intensidade do grito. Pode atrapalhar ele em seu ataque e até mesmo afastá-lo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 14 – Ardente Desejo: Por meio de sua luxuria o filho de Afrodite é capaz de despertar um desejo tão intenso no alvo que ele pensará que está queimando por dentro. O alvo ficará paralisado e incapacitado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ainda lembrar-se da sensação que correu seu corpo. A habilidade gasta 50 pontos de energia, entrará em espera até o final do combate.
Nível 15 - A Rosa Negra: Você faz brotar uma rosa negra, que suga das criaturas ao redor todo o sentimento bom, como amor e etc, deixando nelas apenas o desespero e a tristeza. Quanto mais sentimentos ela sugar, mais forte fica, liberando uma aroma que aumenta o efeito de insanidade nas pessoas ou monstros. O uso da habilidade consome 70 pontos de energia, e a habilidade entra em espera até o final da missão ou como o narrador decidir.
Nível 16 - Criar Simpatia : Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 16 – Troca de Coração II: Mais poderoso que Troca de Coração I, agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele; se esquivando com bônus de ataques fatais. A habilidade requer 100 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por seis turnos.
Nível 17 - O Chamado das Aves III: Agora você pode Convocar até 10 pombos (50/50 HP) ou 5 Cisnes (100/100 HP). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de Bronze Celestial. A habilidade consome 100 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por seis turnos.
Nível 18 - Criar Antipatia : O filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
Nível 20 - Hipnotizar :Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente ou através de um estimulo estipulado pelo mesmo. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira. Exemplo: me proteja, pegue aquilo para mim. O uso desta habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 22- Aura Ofuscante : Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 24 – Troca de Coração III: O campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite; e ainda o protegerá com sua vida. A habilidade requer 140 pontos de energia para ser ativada e entrará em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.
Nível 25 - Garras de Águia III : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 27 - Ordenar Esquecimentos : Depois de capturar o olhar do alvo o herói pode roubar sua memória ou mesmo recria-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes ou o alvo pode recusar a história que acabará sendo descoberta depois. O uso desta habilidade requer 180 pontos de energia.
Nível 29 - Possessão : Neste nível o herói pode através de um olhar penetrante pode possuir o corpo do alvo. O herói não pode dominar um monstro. O uso desta habilidade requer 220 pontos de energia.
Nível 30 - Controle de Multidões : Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Para dominar uma pessoa requer 100 pontos de energia e para cada pessoa adicional, requer 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.

*Filhos de Afrodite recebem 5 pontos de vida e 7 pontos de energia por nível.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos