Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo dos Deuses

+3
light di angelo
binamds
Zeus
7 participantes

Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Templo dos Deuses

Mensagem  Zeus Sex Fev 24, 2012 7:19 pm

Olá Convidado seja bem vindo ao acampamento. Como sua primeira tarefa você deve ser reclamado por um deus ou deusa Olimpiano, abaixo você terá que colocar as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Apresentação:
Deus desejado:


Spoiler:

Aqui começa sua trajetória meio sangue, que neste lugar você faça muitos amigos e encontre muita diversão e aventuras. Boa sorte, que seu trajeto seja cheio de aventura e ação. Honre o nome do pai/mãe que acabou de ganhar! Boa sorte.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha Olimpiana
Rank: Deus Olimpiano
Vida:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue99999999/99999999Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue99999999/99999999Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camphalfbloodrpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  binamds Ter Jan 22, 2013 7:37 pm

Zeus escreveu:Olá Convidado seja bem vindo ao acampamento. Como sua primeira tarefa você deve ser reclamado por um deus ou deusa Olimpiano, abaixo você terá que colocar as seguintes informações:

Nome: Sabrina Mendes
Idade: 15
Apresentação: Olá, meu nome é Sabrina, tenho 15 anos, sou branca e tenho olhos castanhos. Desde pequena me dei muito bem com arco e flecha, o que me ajudou muito quando eu estava vindo pra o acampamento. Fugi de casa por causa das brigas com a minha mãe, onde fui perseguida por vários monstros, até um sátiro me encontrar e me trazer para o acampamento.
Deus desejado:
Apolo

Spoiler:

Aqui começa sua trajetória meio sangue, que neste lugar você faça muitos amigos e encontre muita diversão e aventuras. Boa sorte, que seu trajeto seja cheio de aventura e ação. Honre o nome do pai/mãe que acabou de ganhar! Boa sorte.

binamds

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Olimpiana
Rank: Campista
Vida:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  light di angelo Qui Mar 14, 2013 2:48 pm

Nome:murilo
Idade:14
Apresentação: cresci em um orfanato mas ninguem chegava muito perto de mim pois tinham medo. quando completei 12 anos fugi do orfanato até chegar no acampamento, nunca precise de ajuda para matar um monstro, e geralmente eles tambem tinham medo de mim. minha pele é branca e meus olhos mais escuros que as profundesas do tartaro.
Deus desejado: hades

light di angelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 24
Localização : rj

Ficha Olimpiana
Rank: Campista
Vida:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  Lily Sev Qui Mar 28, 2013 3:48 pm

Nome: Lily Sevina
Idade: 13
Apresentação: oi gente meu nome é Lily e tenho 13 anos e sou mt amigavel mas se vim com gracinha fica de olho roxo.
Deus desejado: Hades

Lily Sev
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  EmyliBrito Qui maio 30, 2013 8:56 pm

Nome: Emyli
Idade: 14
Apresentação: Olá, sou Emyli, tenho 14 anos, tenho cabelos castanhos e olhos claros. Me acho meio estranha, aliás eu não faço muitas amizades e as amizades que faço com certeza não são as pessoas mais badaladas da escola! Amo o mar, me sinto tão bem perto dele, ouvindo seu som, sentindo o cheiro da água salgada... Me acalma!
Deus desejado:
Poseidon
EmyliBrito
EmyliBrito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha Olimpiana
Rank: Campista
Vida:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Templo dos Deuses Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  runaway Sáb Jun 15, 2013 3:35 pm

Nome: Andressa Vasconcelos
Idade: 16
Apresentação: Oi, meu nome é Andressa , eu tenho 16 anos, sou branca e tenho olhos castanhos bem claros . Sou uma garota de espirito livre , sou muito engraçada e estou sempre atenta ao que acontece a minha volta . Sou bastante acolhedora e bonita Smile) Meu Sátiro me encontrou no meu colégio , e quando estava me trazendo para o acampamento meio-sangue acabou me perdendo , mas eu achei o caminho com muita facilidade foi como se eu sempre soubesse o caminho .

Deus desejado: Hermes

runaway

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  nicolas0112 Qua Fev 05, 2014 10:04 am

Nome:Nicolas Guilherme
Idade:14
Apresentação:Eu cresci com a minha mãe que sempre me apoiou por ser diferente tenho uma queimadura no meu braço direito que cobre quase todo o meu braço, tenho olhos castanhos(quando nasci eram verdes) fui criado praticamente na piscina de casa, até que minha mãe me contou toda a verdade, e meu protetor me levou para o acampamento
Deus desejado:Poseidon

nicolas0112

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  Linefilhadeposeidon~ Seg Abr 14, 2014 12:50 pm

Zeus escreveu:Olá Convidado seja bem vindo ao acampamento. Como sua primeira tarefa você deve ser reclamado por um deus ou deusa Olimpiano, abaixo você terá que colocar as seguintes informações:

Nome: Aline
Idade: 13
Apresentação: Eu sempre fui uma garota que ficava muito na minha , eu tinha amigos mais só ficava com a minha melhor amiga , tenho cabelo grande olhos castanhos e minha cor e um pouco morena , gosto muito da água , á agua sabe ela me acalma e eu adoro ficar nela .. não tenho muito a dizer sobre mim , mais ..  Very Happy 
Deus desejado:
Poseidon

Spoiler:

Aqui começa sua trajetória meio sangue, que neste lugar você faça muitos amigos e encontre muita diversão e aventuras. Boa sorte, que seu trajeto seja cheio de aventura e ação. Honre o nome do pai/mãe que acabou de ganhar! Boa sorte.

Linefilhadeposeidon~

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos